Junho 09 2008

"Antes da mãe de Amy morrer, ela elaborou um roteiro para que sua filha vivesse bem sem a sua orientação. Determinou quando Amy deveria ir para o acampamento de verão, que profissão seguir, e o mais importante: quando deveria se apaixonar - apenas pelo sétimo namorado. Já adulta e após ter seguido fielmente todas as instruções maternas, Amy conhece Daniel, um rapaz com todas as qualidades que ela gostaria em um namorado. Mas ele não é o sétimo! Então, Amy elabora um plano para que o sexto vire sétimo. Mas talvez seu coração não esteja a par dessas suas intenções..."

 

Nem sempre o que parece ser mais correcto e perfeito é a chave para a felicidade.


 Há uma regra para o amor ?

 

Por mais que criemos regras para nos darmos bem no amor, sabemos que tais regras não existem e que se deram certo foi pura questão de sorte e nada mais.
Outra coisa que é muito legal observar nesse filme é o facto de nos influenciarmos pela opinião dos outros quanto à pessoa de quem gostamos. Como se eu para ter que gostar de alguém precissase da opinião dos outros...os outros é quem sabem quem é a pessoa certa para nós?
Neste filme podemos perceber que somente nós e mais ninguém sabemos quem é a pessoa certa para amar.
E que não adianta estudarmos o que o nossos pais determinaram para estudarmos, assim como namorarmos e casarmos com quem nossos pais e amigos elegeram para serem nosso par, porque estas são escolhas nossas, são particulares e temos que lutar por elas nem que seja contrariando todas essas pessoas.
O principal enfoque do filme é incentivar as pessoas a lutarem pelo que realmente as interessa.

 

P.S. Dedico este vídeo a todas as pessoas que eu amei e que não estão mais comigo, não significando por isso, que não tenham sido importantes para mim.Todo o mundo quer ser entendido, todo o mundo quer ser amado, todo o mundo quer ser Feliz e isso é o que conta.As pessoas não deixam de perder o seu valor só porque não servem para nós!Não existem regras para o amor,para ser Feliz, para Viver. O importante é Viver!

 

publicado por grandesofa às 17:01

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

16
17
18
20

22
23
26
28

29


Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

16
17
18
20

22
23
26
28

29


blogs SAPO